top of page

Como calcular a quantidade de personalizados para uma festa infantil?

Os personalizados de papelaria para festas são itens indispensáveis para quem busca uma decoração temática e personalizada. São diversas opções de produtos, caixas milk, cone, caixa sushi, caixa bala, toppers e muitos outros. Na maioria das vezes ele vem cheio de guloseimas, para a criançada se esbaldar.

Para calcular a quantidade de personalizados necessários, é importante levar em consideração o número de convidados, o tipo de evento e o grau de personalização desejado. Eu gosto de no mínimo 30 unidades para a decoração ficar mais rica e deslumbrante. Eu gosto que tenha pelo menos uma caixa para cada criança convidada, e umas 3 para evitar imprevistos.

A entrega dos personalizados pode ser feita de diversas formas, dependendo da localidade e das preferências do cliente. Alguns anfitriões entregam em mãos, enquanto outras deixam os convidados pegarem direto na mesa, após o parabéns.

A principal função dos personalizados de papelaria para festas é agregar valor à decoração, tornando-a mais temática e personalizada. Os itens podem ser personalizados com o tema da festa, nome do aniversariante, data do evento e muitos outros detalhes.



Além disso, os personalizados também podem ser utilizados como lembrancinhas, contribuindo para a experiência dos convidados e deixando a festa ainda mais inesquecível.

Em resumo, os personalizados de papelaria para festas são uma excelente opção para quem busca uma decoração temática e personalizada. É importante calcular a quantidade necessária, escolher a forma de entrega mais conveniente e investir em itens que agreguem valor à decoração e contribuam para a experiência dos convidados.


Texto Graciele Lamounier - Laville Festas

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page