top of page

Como escolher e executar com perfeição?

Organizar uma festa infantil temática pode parecer uma tarefa difícil, mas com algumas dicas e a ajuda certa, é possível executá-la com perfeição. A escolha do tema é um dos primeiros passos e deve levar em consideração a preferência da criança. Temas clássicos como princesas e super-heróis são sempre uma boa opção, mas também é possível inovar com temas mais específicos, como circo, fazendinha ou até mesmo um filme ou desenho animado favorito.

Leve em consideração a idade da criança.



Além do tema, é importante pensar na decoração, que deve estar em harmonia com a escolha feita. Balões, painéis, toalhas de mesa e itens de papelaria personalizados são essenciais para criar um ambiente que remeta ao tema escolhido.

Avalie o que anda na moda.

Caso seja possível, leve em consideração as preferências do aniversariante.


Analise as possibilidades do buffet.

A escolha dos doces e salgados também pode seguir a temática, criando uma experiência completa para os convidados.


Às vezes a praticidade é a melhor pedida. É muito mais rápido alugar tudo do buffet, garantir uma linda festa a perder semanas tentando unir todos os elementos, incluindo corrida de última hora em diversos locais em busca de complementações.


Contratar uma empresa especializada em festas infantis pode ser uma ótima opção para quem quer garantir que tudo saia perfeito. O Laville Festas, por exemplo, oferece diversos serviços para a realização de festas temáticas, desde a decoração até o buffet completo, com opções para todos os gostos e necessidades.

Além disso, contar com profissionais experientes na organização de festas infantis pode trazer mais tranquilidade e segurança para os pais, que poderão aproveitar o momento ao lado dos filhos sem se preocupar com os detalhes da organização. Afinal, uma festa temática bem executada pode ser uma experiência inesquecível para a criança e para toda a família.


Texto Graciele Lamounier

Laville Festas

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page