top of page

Economizando na festa infantil: ideias criativas e divertidas



a infantil pode ser uma tarefa divertida, mas também pode ser bastante dispendiosa. Felizmente, existem várias ideias criativas e divertidas que podem ajudá-lo a economizar dinheiro na próxima festa infantil.

Uma das primeiras coisas que você pode fazer para economizar na festa é escolher um tema simples e acessível. Em vez de escolher um tema caro e sofisticado, opte por algo mais simples e fácil de implementar, como um tema baseado em cores ou personagens de desenhos animados populares.

Outra forma de economizar dinheiro é fazer você mesmo alguns dos itens da festa. Por exemplo, você pode fazer os convites, decorações e lembrancinhas em casa, em vez de comprá-los prontos. Isso pode economizar uma quantia significativa de dinheiro e também p

ode ser uma atividade divertida para fazer com as crianças, mas irá lhe dar trabalho

Além disso, considere servir alimentos e bebidas simples e caseiros em vez de contratar um serviço de buffet. Você pode preparar sanduíches, salgadinhos e refrigerantes em casa e servir em bandejas ou pratos decorativos, mas sirva quentinho.

Outra ideia criativa para economizar na festa é organizar atividades que não exijam muito dinheiro. Você pode criar uma estação de pintura de rosto, jogos de tabuleiro ou atividades ao ar livre, como uma caça ao tesouro. Isso pode manter as crianças entretidas durante a festa e também economizar dinheiro.

Por fim, considere alugar ou emprestar alguns dos itens da festa, em vez de comprá-los. Por exemplo, você pode alugar mesas, cadeiras e toalhas de mesa em vez de comprá-los. Isso pode economizar dinheiro e também reduzir a quantidade de itens que você precisa armazenar em casa após a festa, também vale a pena uma decoração pronta como Pegue Monte, para facilitar seu processo, conheça nosso serviço de @lavilleemcasa

Em resumo, existem várias ideias criativas e divertidas que podem ajudá-lo a economizar dinheiro na festa infantil. Escolher um tema simples, fazer alguns itens em casa, servir alimentos e bebidas caseiros, organizar atividades econômicas e alugar itens podem ajudar a tornar a festa memorável e acessível.

Texto Graciele Lamounier

Laville Festas

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page